unhas

Unhas das famosas servem de inspiração para torcer pelo Brasil


Bandeiras e nail arts coloridas são ótimas pedidas para os dias de jogos
A top Alessandra Ambrósio e suas unhas com bandeirinhas



Chegou a hora de torcer pelo Brasil na Copa, e para quem não pode literalmente vestir a camisa, uma boa maneira de mostrar toda a paixão pela equipe é investir nas nail arts para lá de patriotas. Para você se inspirar, o Aloha Girls mostra ideias partindo das mãos das famosas.

Películas
As películas e adesivos para unhas são fáceis de aplicar e você já consegue encontrar uma grande variedade de desenhos temáticos nas lojas. Quem optou pelo estilo com bandeirinhas e grafismos variados foi a top Alessandra Ambrósio, que conquistou um estilo divertido.

Tye Dye

A cantora Jennifer Lopez também usou unhas nas cores da seleção para a gravação de um clipe, e, além das bandeirinhas em dois dedos, ela completou as mãos com o tye dye. Para fazer, basta pegar um potinho de água gelada, pingar uma gota de cada esmalte escolhido um sobre o outro e, com um palitinho, misturá-las. Mergulhe uma das unhas e repita o procedimento. Para finalizar, limpe as laterais e passe uma camada de extra brilho.

Filha única

Uma unha simples de fazer e mais discreta, mas que não perde em nada o charme, é a filha única, aposta da cantora Kelly Key. Escolha as cores e pinte a unha dedo anelar com uma delas. Ao secar, é só usar um pincel fino para fazer pequenos risquinhos, como um animal print de zebra.

Chevron
uer algo menos literal? Aposte no estilo Chevron com suas cores favoritas, como nas unhas da atriz e compositora Zooey Deschanel. Para fazer, pinte a cor base e espere secar. Corte uma fita adesiva no formato do desenho e cole por cima, pintando a pontinha. Espere secar e retire com cuidado. Finalize com extra brilho.

Inglesinha
As unhas inglesinhas nunca saem de moda e mesmo coloridas são sofisticadas. A apresentadora Kelly Osbourne, filha do cantor Ozzy Osbourne, é adepta do estilo e já usou uma que é a cara da Copa: transparente com as pontas verdes. Para fazer, passe uma base incolor e coloque uma fita adesiva para facilitar na hora de fazer o traço colorido sem borrar. Espere secar e retire com cuidado.

Super feminina

Para quem não abre mão das nail arts delicadas, outro modelo usado por Zooey Deschanel é uma ótima pedida: coloque as cores da bandeira em tons pastel com brilhos e cristais próprios para as unhas. Fáceis de aplicar, basta escolher os seus favoritos e colocar uma gota de base em cada um, apertando sobre as unhas. Para os risquinhos, pinte a cor base, espere secar, e, com um pincel fino, faça os traços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário