Aprenda 10 truques para bombar seu look

Com estas dicas, seus makes e penteados básicos vão ficar bem mais legais. Quer ver
1. Coque mais fofinho
O penteado alto e "gordinho" dá um toque tão cool ao look! Se o seu cabelo é fino ou sem volume, faça um rabo de cavalo e desfie a parte de trás dele antes de enrolar o cabelo para prender o coque. A textura meio podrinha é bem-vinda aqui!
 


2. Olhar aberto levanta o look 
Não tem jeito, quando a gente está cansada, os olhos dão aquela caída e a cara de acabada vem. Para levantar o look, aplique um lápis bege na linha-d'água. O olhar abre na hora. Prefira as versões sem brilho, ok?  

3. Vai uma boca maior aí?
Existem dois jeitos fáceis de criar a impressão de que seus lábios são maiores. O primeiro é aplicar um gloss transparente por cima do batom vibrante. Concentre o produto no centro da boca. Outro truque é usar um lápis de contorno para aumentar a borda dos lábios - mas aí ele só pode ultrapassar um pouco (bem pouco mesmo) seu desenho natural. Senão fica over!


4. Ostente pernas lindas
Vai usar um short, uma minissaia ou um vestido curtinho? Então, antes de sair de casa, passe um hidratante nas pernas. Elas ficam lindas, você vai ver! Se quiser bombar ainda mais a pele, misture uma pequena quantidade de pó iluminador no seu creme. Ah, mas isso não dispensa a hidratação diária depois do banho!

5. Trança mais divertida
Turbine sua trança normal substituindo uma das mechas por uma fita de cetim ou por um lenço estampado. Numa tiara o colorido também fica lindo. 


6. Potencialize a ação do curvex
Com um secador, aqueça a borracha do curvex durante 10 segundos - mantenha uma distância de mais ou menos 15 centímetros entre eles, ok? Espere 30 segundos para esfriar. Confira com o dedo se o curvex está morninho e, só quando ele estiver nesta temperatura (quente nem pensar!), coloque nos olhos. Os cílios curvam muuuuito!  Aí é só vir com a máscara.
7. Transforme seu gatinho em um make noite
O delineador sozinho já é uma maquiagem linda para qualquer ocasião. Mas quem gosta de bombar os olhos em eventos especiais pode investir num truque simples e infalível: levar o produto para os cílios inferiores e passar lápis preto na linha d'água. Oi, make noite!



8. Cílios postiços, mas naturais
Para dar uma turbinada nos pelinhos sem correr o risco de parecer montada demais, aposte nos postiços só no canto externo dos olhos. Pode ser os cílios em tufinhos ou as cantoneiras. Cortar a versão grande ao meio também rola súper!
9. Cabelo longo de mentirinha
Quer dar a ilusão de que seu rabo de cavalo é maior? Então, use dois rabos, um mais alto e um médio, como na foto a seguir. As mechas de cima cobrem as de baixo e o efeito fica lindo!


10.  Sobrancelhas mais marcadas
Cara Delevingne
 e Lily Collins chegaram e fizeram todo mundo desejar sobrancelhas fartas como as delas. A maquiagem pode dar uma forcinha, mas o lance é deixar tudo o mais natural possível. Preencha as falhas com uma sombra marrom acinzentada (mais clara ou mais escura, dependendo da cor do seu cabelo) e finalize com máscara incolor. 
Vai colocar minhas dicas em prática?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário