10 penteados lindos e simples para quem tem o cabelo mais curto

Se você pensa que prender é um privilégio só para os fios compridos, não deixe de ver as imagens abaixo!As tranças, supercuringas, também ficam o máximo no long bob e no chanel. Como o comprimento não permite trançar o cabelo inteiro, coloque-as em um meio preso ou em detalhes na lateral da cabeça. Caso seu cabelo seja desfiado, invista na textura podrinha - assim os fiozinhos soltos não vão virar um problema!

meio-preso é sempre uma ótima opção. Nos dias em que você estiver mais inspirada (e disposta), experimente um volume sessentinha no topo da cabeça. Quando rolar uma preguiça, tire o penteado do sério deixando partes dos grampos à mostra. Dica: escolha grampos pretos para o cabelo loiro e dourados para os fios castanhos. Assim destaca mais!


Headband. Está aí a solução mais rápida e estilosa de variar o look. Vá nas mais discretinhas ou num turbante poderoso. Você é mais romântica? Então, prefira tiaras delicadinhas. É rocker? As versões com spikes são sob medida! Ou seja: tem para todo mundo!


Esses penteados requerem um pouco mais de habilidade e tempo, a gente avisa. A trança de raiz da nuca tira o coque do básico e ainda ajuda a prender bem o cabelo mais curto, impedindo que os fios fiquem escapando ao longo do dia. Para fazer o rolinho, separe muitos grampos e vá enrolando mechas grossas em direção à raiz. Na finalização, use spray fixador!


Deixar o cabelo quaaase solto também é um ótimo truque de estilo! Veja como uma trança frouxinha ou alguns grampos já fazem muita diferença! 


Qual desses penteados com cabelo curto você vai escolher? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário