10 tranças nada óbvias para turbinar seu look

Bem exibida, como detalhe num rabo ou num coque, animando os fios soltos... Fiz uma seleção de várias ideias lindas para espantar o tédio capilar
Vamos provar a-go-ra que a trança pode ser sua melhor amiga: rola usá-la tanto de dia (oi, escola!) quanto à noite, combina com todos os tipos de cabelo e anima qualquer coque ou rabo de cavalos básicos. 

Para fugir um pouco da trança de raiz comum, que tal esta versão dupla que atravessa a nuca? O processo é o mesmo, mas você separa os fios em duas partes antes de começar. Outra boa opção é investir num topete e deixar o comprimento todo solto. Fica incrível e tããão feminino! Repare que, nos dois casos, o acabamento é feito com o próprio cabelo cobrindo o elástico.

A trança mais exibida é perfeita para turbinar coques podrinhos. Na nuca, ela cria aquele efeito "surpresa" quando você vira. No topo da cabeça, ela ajuda a segurar a franja (bônus!). 

Em coques certinhos, o penteado rola super também! Para completar, tranças de raiz coladinhas na cabeça.  Dica: com cabelos bem elaborados como estes, o melhor é apostar em acessórios discretos, como um ponto de luz ou um lacinho.

A versão espinha de peixe veio pra ficar e é uma ótima pedida pra quem cansou da trança tradicional. Fica incrível e bem diferente! O rabo de cavalo com trança lateral é uma boa escolha para festas - o topete deixa o look mais "noite".

Se você não abre mão do cabelo solto, experimente a trança cascata, que pode pegar a nuca toda ou só uma parte da cabeça. Separe duas mechas e trance uma vez. Solte uma delas, pegue outra, tranque com a que ficou, solte uma delas de novo e continue assim até terminar. Parece difícil, mas treinando fica menos complicado, ok?
E aí, qual trança você vai escolher pra arrasar? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário