Vários looks com a mesma camiseta

Olá garotas... então eu fui em uma loja de rock em maringá e vi essa camiseta, e me  a p a i x o n e i ... Tinha de várias bandas, mais não tinha como não levar essa que é do meu ídolo predileto *-*
Eu paguei 50 reais nela, achei meio caro, mais o cara da loja falo que é lançamento essas camisetas. Montei varios looks com ela, pra quem tiver uma camiseta dessa, ou querer comprar, já ter algumas idéias de looks.. vamos lá

1- O primeiro look é mais pra noite, pra sair com as amigas. Eu usei uma saia floral que fica super fofo, e um sapato de salto. Você pode colocar uma rasteirinha ou sapatilha, pra passear em um parque atarde etc

2- O segundo look é um look mais largado, pra meninas que adora usar tênis com short. Coloquei esse short, ele é meio rasgadinho e é bem alto, tem vários botões e ta super em alta

3- O terceiro look é um look bem verão, ótimo pra usar na praia, ou pra ir pra piscina. Usei este shorts que é bem colorido, tem várias lantejoulas, e é super meigo. Coloquei uma rasteirinha e pronto

4- O quarto e último look, é um look mais noite. Deixei ele com uma pegada bem rockeira como fiz com o vestido do look de ontem. Coloquei um coturno, o mesmo short do segundo look e uma jaqueta de couro preta.

Fica a dica *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário