As tatuagens da Avril Lavigne


Avril Lavigne, minha cantora canadense predileta, assim como Demi Lovato e Miley Cyrus, é uma celebridade cheia de tatuagens e histórias pra contar. Em entrevistas, chegou até a confessar que estúdios de tatuagem são um perigo, já que muitas das que desenhou em seu corpo até hoje, foram feitas por impulso. A sorte é que a maioria delas são relativamente pequenas e estão em lugares escondidos.
Pra gente descobrir um pouquinho mais sobre o tema, vasculhei fã-sites gringos e nacionais em busca de imagens e do possível significado de cada uma delas. Será que você conhece todas?

Essa é a tatuagem mais famosa e copiada por fãs da Avril. A estrela no pulso esquerdo foi feita no começo da carreira e remete ao álbum “Let Go”. A cantora fez esta tatuagem juntamente a Ben Moody, ex-guitarrista da banda Evanescence.O roqueiro co-escreveu a canção “Nobody’s Home”, contida no álbum Under My Skin de Lavigne.

Foi feita em abril de 2008 também com uma amiga, Allie. A estrela perto do pulso era azul e posteriormente foi preenchida de preto.

No antebraço direito fez outra tatuagem. Dessa vez junto com seu ex namorado, o modelo Brody Jenner. Significa o número vinte e cinco em letras romanas,e, por coincidência ou não, foi feita aos 25 anos da cantora contudo o significado ainda não foi confirmado.

Uma estrela bem pequena nas costas

Outra estrela na perna.

Atrás das orelhas, no pescoço, esta tattoo foi feita em março de 2011.À respeito dela, Avril twittou:”É útil o tempo todo, pode machucar você, mas ao mesmo tempo te protege.Segurança em primeiro lugar.

Avril Lavigne revelou que esta é a sua palavra preferida e não tem medo de a usar. Brody Jenner tem a mesma tatuagem e ambas foram feitas no Verão de 2010.

Seu apelido na infância e o nome de sua marca de roupas, Avril tatuou ‘Abbey Dawn’ no antebraço esquerdo.

Mesmo após o divórcio, esta tatuagem foi feita no pulso direito de ambos Avril e Deryck

Estrela bem pequena e vermelha no braço 


Em março de 2010, Avril e Deryck tatuaram o “30″ no pulso esquerdo em comemoração aos 30 anos do cantor.Avril disse à respeito: “Nós celebramos o aniversário de 30 anos dele. Foi uma grande coisa e eu estava tipo,‘vamos fazer 30 tattoos. Eu faço se você fizer!’”

Avril tem duas tatuagens de estrela dessa região do corpo. A pequena foi feita junto com Evan Taubenfeld em 2007, ex-guitarrista da banda e melhor amigo da cantora. A maior, que aparece na foto, foi feita em parceria com a melhor amiga de Avril, Jamie.

Avril escreveu o nome do ex-namorado na costela com uma fonte bem delicada.

Avril apareceu com esta no final de junho de 2012. É uma grande caveira embaixo do logo da Abbey Dawn, no antebraço esquerdo.
Achei esta imagem que mostra que ela tatuou um cupcake no lugar da caveira 


Avril resolveu tatuar as palavras “Fuck You” no dedo médio da sua mão direita.

Esta é a tattoo mais recente da cantora. Foi vista pela primeira vez em junho de 2012, em uma viagem. Em português a frase quer dizer, “A vida em rosa”.

Avril também tem outras tatuagens bem pequenas em espalhadas pelo corpo. Algumas delas parecem mais pintas do que estrelas. Acho que já deu pra perceber que a cantora adora o símbolo, né? E vocês, o que acharam dos desenhos da Avril? Qual vocês teriam coragem de fazer?








Nenhum comentário:

Postar um comentário