Dá pra combinar moletom e saia?


Nos desfiles de inverno 2014 da SPFW a duplinha bombou. Quem andou viajando para fora do país ou acompanha blogs de street style diz que as gringas estão usando bastante. Eu gosto muito da ideia de misturar peças despojadas com outras mais elaboradas. Sem contar o conforto de sair de casa usando um moletom bem quentinho e ainda sim ter um look bastante feminino. Como usar? Separei algumas composições legais do lookbook.



Você pode combinar seu moletom com saias do tipo evasê, com babados ou pregueada. Pode até dar um novo uso para aquela saia envelope que foi hit no ano passado, vai ficar super legal! Acessorize bastante com pulseiras e anéis, ou experimente jogar até um maxicolar, dando uma carinha mais luxuosa para o look.


Estampa e mais mais estampas.  Experimente combinar aquela velha saia floral com um moletom ou tricô liso. Bolsas do tipo carteiro dão um ar mais folk. Nos pés você pode escolher o que quiser: Sandálias, botinhas, oxford… Só lembre que se a saia for um pouco mais comprida, na altura dos joelhos, por exemplo, um salto mais altinho pode valorizar o look.


Sabe quando você precisa de uma roupa mais elegante para ir num almoço arrumadinho? Experimente colocar uma saia clarinha e um moletom branco. Nos pés um scarpin e no cabelo um coque rosquinha. Perfeito! E se você comprou um moletom mais engraçadinho no Aliexpress e não sabe como combinar, a segunda foto mostra exatamente como quebrar a linha romântica e ficar super atual


Dá pra deixar o look mais elaborado também, viu? Só combinar com uma meia-calça ou colocar um cintinho marcando a cintura. Texturas diferentes também são bem-vindas.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário