Decoração: o quarto da personagem Penny


 O quarto de Penny, personagem vivida por Kaley Cuoco na série The Big Bang Theory.
 Penny é um sagitariana confusa e bastante desorganizada, coisa que dá pra notar bastante no monte de roupas jogadas em todos o cantos do quarto! Mas embora haja essa baguncinha por toda parte, ainda assim é um ambiente bem legal para ficar de olho e copiar algumas coisas.
Quem gosta bastante de misturinha de cores e estampas, aconchego e itens fofinhos, com certeza vai adorar!

Há uma cômoda retrô azul claro já na entrada do quarto de Penny. Além de ser um local para guardar roupas, a parte de cima fica disponível para um abajur verde e rosa, um cãozinho fofo de enfeite e um espaço para maquiagens. Você pode comprar cômodas desse tipo em lojas que vendem móveis de madeira estilizados ou pode reformar alguma cômoda antiga e pintar com tinta colorida. Só preste bastante atenção no tipo da madeira para comprar a tinta certa!

Penny também tem uma poltrona estampada em formato oval que é bem fácil de achar parecida. Essas da foto acima também poderiam facilmente se juntar ao ambiente trazendo mais cor e vividez. Fofas, né? São, respectivamente, do Submarino, do ExtraShoptimeExtraSubmarino, eMagazine Luiza. Mas se você procura gastar pouco, também pode pensar em revestir uma cadeira que você já tenha usando algum pano legal que tenha visto por aí. Existem lojas especializadas nisso que podem cobrar um preço mais barato do que custaria comprando uma poltrona nova!
No quarto dá personagem, ao lado da cortina, dá pra ver algumas luminárias japonesas. Elas são de cores e texturas diferentes, o que deixa o quarto ainda mais colorido e alegre. É uma ideia genial para finalizar o quarto porque podem ser feitas por você mesma! Pois é, existem alguns tutoriais no youtube que ensinam a fazer essas luminárias de barbantepapel ou com copinhos descartáveis. De resto, você também pode colocar alguns itens alegres que remontam o jeitinho de Penny, como os que estão na lista que preparamos logo abaixo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário