Inspiração: Penteadeiras!


Gente vocês não imaginam como eu quero uma destas penteadeiras,, eu não comprei ainda por que no meu quarto não tem espaço :( mais logo a minha irmã vai casar, então vou mudar pro quarto dela e adivinha o que vou comprar? *-* haha.. Em busca de inspiração e modelos delicados, visitei alguns sites. Como sei que várias meninas também sonham com essas penteadeiras trouxe alguns estilos
Cada uma tem o seu próprio estilo e tamanho, então o segredo pra não errar é descobrir qual combina mais com o seu espaço e personalidade. As penteadeiras têm o dom de dar um charme especial ao ambiente. Reparem.



O site que eu achei mais confiavél e barato é Rustik Design vi videos de blogueiras famosas que recomendam. Eu pretendo comprar a minha por este site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário