Linda e sem salto!


Que o salto alto faz a gente se sentir mais linda e poderosa isso ninguém pode negar. Que  valorizam qualquer look e corpo também não. Mas, será que os eles são realmente tão indispensáveis assim? Vale mesmo trocar o conforto pela estética?
Sinceramente? Eu não gosto de salto, vocês devem ta pensando "como assim?" rsrs' eu tenho 1,65 de altura, so super alta, e com salto imagina só, fico enorme, além de que eu tenho joanete no pé -.- pra quem não sabe joanete é uma espécie de calo na parte externa do pé, então geralmente me machuca se eu usar saltos, acho lindo saltos, mais não da certo pra mim rsrs' . Muitas mulher acham que ficam mais bonitas, confiantes usando salto, mas eu vou mostrar que não precisamos deles pra nos sentirmos lindas *-*
Quando finalmente entendemos isso, percebemos que existem outras maneiras de montar um look bonito que transmita confiança e poder sem precisar ter nem um pouquinho de equilíbrio ou treino. Pra provar, selecionei as composições bacanas de algumas estilosas 

Inspiração para todo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário