Look de formatura

Olá meninas, eu fiz um post já sobre formatura, mais eu to tão empolgada com minha formatura que resolvi fazer outro rsrs' É que a gente quer muito estar linda e curtir intensamente o começo de uma nova etapa da nossa vida. Como já estamos em setembro e falta pouquinho pro final do ano já é hora de ir dando uma pesquisada em que tipo de roupa vamos usar, afinal é uma ocasião muito especial, ja penso? Dar adeus aos colegas, pensar que você está terminando a escola, que vai pra faculdade meu deus kk muitas emoções..
Nem que seja ir dando uma olhadinha pra já ir salvando referências, né? Então vamos lá que achei vestidos incríveis para vocês *-*














Qual deles você usaria na sua formatura?


Nenhum comentário:

Postar um comentário