Vai de Jeans!


O jeans é sem dúvida a peça mais democrática que temos no nosso guarda-roupa. Tanto que é praticamente impossível pensar em uma composição básica para o cotidiano sem pelo menos uma peça feita do tecido. Por essas e outras, diferentes cortes, modelagens, cores e lavagens entram e saem de moda a cada estação.
Pra não cair na rotina, e saída é combinar o tecido da maneira mais criativa possível. É válido lembrar que com a composição certa, o jeans pode ir – cada vez mais –  a diferentes ocasiões.
Alguns truques podem fazer toda a diferença:
1. Para ir a um evento um pouco mais chic, combine o jeans com blusas mais soltinhas (de tecido leve) e salto. Invista também nos acessórios feitos de pérolas e pedras.
2. O jeans tingido é uma ótima opção pra quem não dispensa o conforto e a versatilidade da calça feita do tecido. Se for investir em alguma peça, prefira cores em tons pastéis. Elas estão em alta e ainda deixa o look mais fofo.

3. Se você tem um vestido ou qualquer outra peça estampada e nunca usou porque acha chamativo demais, aposte no jeans como sobreposição. Por ser um tecido bastante comum, ele neutraliza todo a composição e ainda dá um toque final. Arrisque.
Linda e de jeans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário