Make Lily Collins

Lily Collins




Pra quem não sabe, sou fã da Lily, adoro  os filmes dela, o estilo, e lógico os makes dela, então neste post vou falar um pouco sobre ela e sobre os make dela, e deixarei alguns videos *-*  


Lily Jane Collins   é uma atrizmodelo e apresentadora britânica da emissora de televisão Nickelodeon, conhecida também por seu senso de estilo.

Expert em uma maquiagem fundamentada em contrastes, Lily Collins sabe como ninguém combinar a make com o tom do cabelo e pele. Batons escuros, blush natural e um olhar que não dispensa o bom e velho preto estão entre suas preferências. Mergulhe nas escolhas da atriz e descubra como mixar romantismo e sensualidade em uma mesma produção.


Batons vermelho e vinho contrastam com sua pele clara

Quem assistiu o filme "Espelho, Espelho Meu" (2012), pode achar que Lily levou a maquiagem da personagem para a vida real. Os lábios vermelhos que caracterizam a Branca de Neve em contraste com sua pele clara já eram usados pela filha do cantor Phil Collins bem antes do longa. O vinho é outra de suas cores preferidas para os lábios, sempre em tons bem escuros que marcam a diferença com a pele

Pretinho básico no olhar forte da atriz

Além dos lábios, Lily também capricha em tons escuros nos olhos para definir bastante a área. O preto é uma de suas cores prediletas para sombras que dão origem à charmosos esfumados e para traços de delineador, que vão do clássico "traço gatinho" ao horizontal mais moderno.
Os cílios têm parte importante na construção de seu visual romântico. Para fazer a make, a atriz deixa o volume de lado e capricha mesmo é no alongamento dos fios - dessa forma os olhos ganham abertura e dão conta do recado mesmo sem sombras escuras. O ponto principal do olhar de Lily, porém, está nas sobrancelhas, que são grossas e cheias, provocando uma expressão forte na make essencialmente doce.


Cor dos cabelos também influencia na maquiagem

Não é só com a pele que Lily se preocupa antes de escolher as cores da make. O cabelo também é parte importante na composição do visual, e durante sua fase ruiva os tons fortes dos olhos e boca deram lugar a um outro tipo de maquiagem, que realçou sua beleza com sombras neutras, muito nude nos lábios e blush rosado para deixar a expressão saudável.

As sobrancelhas grossas são marca registrada de Lily e parte importante da composição de suas maquiagens



Lily é v-i-c-i-a-d-a em batons, nunca vai a um evento sem! Nos olhos, o máximo que faz é colocar um delineador. O que é uma boa aposta, já que o batom fala por si só, e muitas vezes é bom deixá-lo agir sozinho. Também adora um blush e olhos bem iluminados no canto interno. E ela já confessou que AMA os rímeis da Lancôme, e que não sai de casa sem eles. E faz todo o sentido, já que ela vai ser o rosto da campanha de primavera da marca


Achei alguns vídeos no youtube que ensinam a fazer algum dos makes da Lily, vou deixar aqui os melhores que achei *-*









É isso meninas espero que tenham gostado do post, e pra quem é fã dela, este é o instagram dela. Até mais *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário