Use a maquiagem de acordo com a imagem que você quer passar


A maquiagem pode transformar a imagem de uma mulher. Os produtos usados para a pele podem disfarçar manchas, linhas finas de expressão e deixar a pele uniforme.
Os blushes de contorno podem te ajudar a emagrecer e afinar o nariz e a maquiagem dos olhos ajuda você a destacar as expressões e passar a mensagem correta.

MAIS SUAVE E ROMÂNTICA
Se o que você quer é ficar MAIS FEMININA, com uma imagem suavizada e com maior delicadeza, a escolha das cores é muito importante. Sugiro sombras em marrom claro, peroladas e rosa queimado. Para o blush, pêssego ou rosado para dar um ar de saúde, com boca nude ou rosa. O blush deve ser passado delicadamente nas maçãs do rosto, acentuando-as e deixando o visual bem leve. Para o dia, você pode investir nos batons clarinhos com um pouco de brilho, como o gloss.
Durante a noite o make pode, e deve, ser mais caprichado, mas nada de apelar para o olhão escuro. Faça um esfumado por toda a pálpebra com marrons e tons perolados. Use um pincel fofinho para esfumar e conseguir um bom efeito. Somente no centro da pálpebra dê batidinhas com o perolado. Para finalizar, um lápis marrom macio para delinear e esfume, fazendo o mesmo na raiz dos cílios inferiores, ensina. Não esqueça dos cílios de boneca, com o uso do curvex e da máscara alongadora.
TRANSBORDANDO SENSUALIDADE
Um visual sexy e poderoso também pede um cuidado especial com a maquiagem, que deve chamar a atenção na medida certa. Indico sombras marcantes, como MARROM ESCUROPRETO e CHUMBO, com versões diferentes para dia e a noite. Para o dia, uma SOMBRA MARROM ESFUMADA no canto externo do olho e um delineador gatinho. Para a noite, olho todo preto esfumado, passando a sombra marrom por toda a pálpebra e depois a sombra preta. Delineie os olhos em cima e embaixo com lápis preto e também na linha d’água. Lábios sensuais também pedem cor, com tons de vermelho, vinho e até mesmo o nude.
CLÁSSICA E SOFISTICADA
A cartela de cores para um estilo clássico sempre abrange os marrons e beges, em tonalidades suaves e preferencialmente opacas, já que é avesso aos excessos, seja na moda ou na beleza. Para o dia, esfume de leve o marrom no canto externo da pálpebra e o bege por toda a pálpebra, com um delineador bem fino. Para a noite, faça o mesmo, porém reforçando mais as cores e engrossando o delineado. Nos lábios, invista nos TONS DE NUDE, ROSADOS BEM CLAROS E FECHADOS ou apenas um brilho leve.
MODERNIDADE E UM TOQUE DE OUSADIA
Para atingir a meta de ser mais moderna, o grande segredo é investir um pouco mais na ousadia. Não tenha medo de fazer diferente e quebrar algumas regras no dia a dia. Se você ficou bem no espelho, vá em frente. Indico colocar mais cor na maquiagem. Um delineador gatinho colorido, como azul marinho, ou um lápis colorido esfumado na raiz dos cílios inferiores, além da sombra. Use e abuse das misturas de cores, e nada de se prender ao seguro “olho tudo e boca nada”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário