Dicas: Cabelos Coloridos


10 dicas de cuidado para cabelos coloridos ou descoloridos:

1.  A fixação e a durabilidade da cor depende muito da porosidade dos fios, por isso faça regularmente uma cauterização ou uma selagem nos fios, isso manterá as cutículas sempre fechadas e bem alinhadas favorecendo a durabilidade e a fixação da cor.


2. Prefira shampoos e condicionadores ricos em Vitamina E , a vitamina é anti-oxidante e isso favorecerá a durabilidade da cor de seus fios.



3. Evite lavar os cabelos em água quente, pois isso facilita o desbotamento e os fios perdem brilho, prefira água morna ou fria.


4. Uma vez por semana substitua o condicionador por uma máscara de hidratação,  os fios mais hidratados mantém a cor por mais tempo.


5. Evite shampoo de limpeza profunda, eles abrem a cutícula, e consequentemente sua coloração permanecerá por menos tempo.


6. Recorra as máscaras tonalizantes nos intervalo de coloração, elas deixarão sua cor viva e mais brilhante.


7. Faça uso contínuo de óleos como: Argan, Ojon, Macadâmia e outros. A ação umectante desses ativos deixará seus fios nutridos, sedosos e com muito mais brilho.


8. Para as loiras a dica extra é uso semanal de shampoo e máscaras prata ou violeta, para manter as mechas longe do amarelo e do laranja, indesejados.


9. Uma novidade que favorecerá bastante as loiras, é o Spray Matizador Finalizante Kerafashion, você já protege e matiza os fios! 


10. Uma boa opção é uso dos BB Hair Cream CC Hair Cream. O BB Hair Cream além de ser o primer capilar ele também é anti- porosidade e anti- oxidante, e o  CC Hair Cream  evita o desbotamento e proporciona brilho-film ambos tem proteção solar e térmica.


É isso meninas, espero que tenham gostado das dicas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário