estilo de Cara Delevingne


Um pouco sobre cara delevingne 


Profissão :Modelo
Nascimento :12 agosto 1992
Idade :22 anos
Signo astrológico :Leão
País de residência :Inglaterra


Nascida em Londres, em meio a uma família privilegiada, estudou na tradicional Bedales School.
Foi descoberta por um amigo de sua mãe, que era ninguém menos do que o diretor da agência de modelos Storm Model. Ela é irmã mais nova da socialite Poppy Delevingne, e sempre participou da high society londrina. Além disso, a loira é amiga íntima das famosas do momento como Rita Ora, Rihanna e da também top model Georgia May Jagger.
Rainha das passarelas
Cara é musa de grifes como MulberryFendi, Saint Laurent Paris e DKNY, e desbancou outras modelos durante a última Fashion Week em Nova York, desfilando para 13 marcas diferentes. Até a label brasileira Bo.Bô se rendeu aos encantos da loira, que foi escolhida como garota propaganda da campanha de Verão 2014.
Estilo
No cotidiano, a moça aposta em estilo com pegada street e mood boyish. Calças largas, casacos pesados e camisetas com frases engraçadinhas. Para finalizar o visual tomboy, Cara investe em gorros ou bonés e tênis ou botas pretas. Mas tudo muda ao pisar no tapete vermelho, situação em que a modelo investe em vestidos longos com toque de sensualidade.
Cara Delevingne se tornou a mais nova addict em tatuagens. Em poucos meses, fez três desenhos no corpo, um leão no dedo, as iniciais do seu nome na lateral da mão e a frase "Made in England" na sola do pé. Nada no visual de Cara Delevingne é óbvio, e ela segue quebrando todos os padrões da moda.

Cara Delevingne possui personalidade diferente de outras modelos e adora fazer careta


A modelo Cara Delevingne é conhecida por seu humor


Quando precisa, Cara Delevingne sabe fazer estilo sexy


O estilo street aparece nos looks de dia a dia de Cara Delevingne



O ESTILO DE CARA DELEVINGNE

Conhecida pela beleza forte e grande senso de humor que transparece nas caretas divertidas, Cara é dona de um estilo pra lá de marcante. É que a top adora misturar peças rocker com elementos elegantes, além de pesar no estilo hip hop sempre que pode e ir do look grunge ao glamuroso em um pulo!

Moleca
Com vinte e dois anos de idade, Cara Delevingne deixa claro que sua criança interior não morreu até no jeito de se vestir. Fã assumida de toucas, gorros e bonés, a gata capricha no street style pesando em peças com inspiração forte no rock’n’roll e hip hop, a exemplo de jaquetas e tênis. Calçados super pesados, sobreposições e jeans fazem sua cabeça.


Balada
Baladeira de plantão, Cara Delevingne investe em vestidos para os eventos mais visados e adora decote em V bem cavado. As botas pesadas e plataformas permanecem nos pés da loira e aliadas a muito brilho formam um contraste incrível para festas


Rigor
Pretinhos nada básicos são os preferidos da top. Já decotes profundos em formato de V aparecem com mais frequência em longos. Enormes fendas também estão presentes nos vestidos de gala.


O estilo da modelo chama a atenção de mulheres no mundo todo por ser supermoderno e cheio de atitude. A mescla de calças skinny com peças mais largas, como blusas e jaquetas, empresta um ar desencanado para os looks.


A top também adora investir nas calças de couro, que funcionam bem na hora de deixar o visual mais sofisticado, e no jeans, que é clássico e nunca sai de moda!


Quando o assunto são os acessórios, a modelo não abre mão dos gorrinhos e bonés para compor looks cheios de atitude. Cara consegue combinar os itens até com sobretudo e camisa social, o que dá uma pegada mais urbana ao look.


Mesmo quando a ocasião exige produções um pouco mais sofisticadas, ela não abre mão do seu estilo. Por isso, as tachas, os colares compridos, os oxfords e o tênis não deixam de marcar presença e ajudam a dar um toque moderno ao visual.


Em red carpets e premiações ela costuma ser bem ousada e moderna, abusando de decotes cavados, transparências e no clássico preto 


Isso tudo, é claro, sem abrir mão das tendências que estão em alta, como: os tons metalizados, as fendas, os pelos fakes e as clutchs. 


No make, o destaque fica por conta dos olhos sempre! Além das sobrancelhas marcadas e grossas, a modelo sempre abusa do rímel, delineador, lápis e sombras


Encontrei alguns videos no youtube que ensinam a fazer o make da Cara..





É isso meninas, acho a Cara incrível, super estilosa, e espero que gostem também  *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário