Jeitos de usar kimono


O Kimono saiu do guarda roupa das japonesas e ganhou o mundo. A gente já sabe o motivo: a peça é ótima para incrementar produções mais básicas. Se você é adepta à camisas leves, coletes ou cardigans para finalizar suas produções, agora tem um novo aliado super bacana e com muitas estampas legais para deixar você e o seu dia mais bonito.
O bom disso tudo? É que a peça tá cada dia mais fácil de ser encontrada. Por isso separei 24 looks usando kimono pra você se inspirar e usar sem medo principalmente no verão, já que a peça é feita geralmente de tecidos levinhos!










Deu pra imaginar as suas próprias roupas ali combinadinhas? Mil e uma possibilidades. São ótimas inspirações usando shorts jeans, vestidos básicos ou vestidos estampados. Também fica legal com croppeds, tshirts e com maxi colar. A peça pode sofisticar ou modernizar, e em vários jeitos quase sempre dá uma boa misturinha! Ah, não há regra quanto aos sapatos: Fica bom com bota, sandália, tênis, rasteirinha ou até tamanco (hit lá fora, viu?). Uma dica extra? Combinando com um chapéu também fica super estiloso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário