Moda para Skatistas


post de hoje é dedicado as meninas skatistas, , aquelas que as vezes são "desprezadas" pelos homens, mas que também sabem fazer manobras incríveis em cima de um skate. Meninos que se cuidem viu?! ;)


Muitas meninas tem dúvida  quanto ao estilo que se pode usar em cima de um skate. eu pretendo fazer um look do dia com este tema, mas por enquanto, vou deixar algumas dicas. Espero que gostem *-*



1° A camisa xadrez e o shortinho é uma das coisas mais importantes no look Skatista, vocês podem usar todos os tipos de shorts, do jeans até o short saia que fica show! E por baixo da camisa xadrez use sempre uma t-shirt fresquinha de preferência que não aperte a sua cintura, isso te deixará mais a vontade.



2° Se o tempo estiver fresco, com aquele ventinho gelado, você pode usar suéter que são super confortáveis também, e até mesmo as meia-calças e calças leggings. Vai da sua preferência.





3° Além das camisas xadrez você pode compor o look com camisas jeans também~




4° Esses são os look's da It Girl Nah Cardoso, ela não anda de skate mas tem o estilo super skatista, eu adoro os shorts e as t-shirts que ela usa, separei alguns looks dela que podem ser usados, exemplo: cropped.



 Outra It Girl que vocês podem se inspirar também, é a Gabriela Rippi. Ela tem um estilo super skatista, adora usar aquelas meias compridas até o joelho, e essas t-shirts fresquinhas, eu amo o estilo dela!



 Uma das Skatistas que eu acho super estilosa é a Karen Jonz, quem aí conhece ela? Ela é namorada do Lucas da banda Fresno, e é uma das skatistas mais famosas do Brasil, então pra você que se inspira em meninas skatistas está aí uma ótima inspiração. 

"Santista residente em Santo André desde os 5 anos, começou a praticar skate com 16, 17 anos, idade considerada "velha" para o esporte. Pioneira no esporte, conquistou o primeiro ouro brasileiro feminino nos X Games, além de ser a primeira campeã brasileira da história (2012) e bicampeã Mundial na categoria. É uma das poucas skatistas do Brasil que competem no vertical junto com os homens."




7° Blusinhas de malha também são super usadas, além de confortáveis elas deixam o look mais fácil para se combinar com jaquetas e camisas.



 As t-shirts ousadas também são super usadas, arrisque-se.



 E quem disse que não pode usar acessórios? Complemente seu look com um boné e com pulseiras legais também.


10° Nos pés as meninas skatistas amam os tênis, que são a parte principal do look


É isso meninas, gostaram? Lembrando que são apenas exemplos, você não precisa mudar seu estilo pra andar de skate, é só usar roupas confortáveis para o esporte. E não se esqueçam das proteções nos joelhos e cotovelos viu meninas? No post dá pra perceber que você não precisa comprar roupas novas pra andar de skate, sempre tem aquela blusinha de malha no fundo da gaveta, uma blusa que não gostamos e podemos personalizar e etc. As fotos são apenas ilustrações de qual roupa usar, não precisa usar roupa nova viu? Se não você cai e rasga, é óbvio. Espero que tenham gostado, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário