Tag: minha história em nove músicas


Olá meninas, achei essa tag no bolg da Bruna Vieira e achei super legal pra fazer, então eu tenho que escolher a música dedicada a pergunta, e explicar o motivo por ser essa música.

Eu mudei algumas perguntas e tirei uma pergunta que tinha só pra deixar claro..  Então vamos lá...

Uma música que te lembre um momento bom: Katy perry -Peacock


Essa música me lembra os meus momentos com minhas amigas no colégio, porque agente ficava cantando, e zuando porque da letra da música que é bem engraçada, então essa música me lembra momentos engraçados com elas, e como eu terminei o colégio e a maioria das minhas amigas vão embora, eu gosto de lembrar dos nossos momentos, e essa música faz parte. 

Uma música que defina sua vida: Charlie Brown jr - Não Viva Em Vão




Eu acho que não tem uma música exata que defina a minha vida, mais gosto bastante dessa, porque fala " viva pra ser feliz e não viva em vão" e é uma das frases que eu adoro, e que levo comigo sempre.

Uma música que te faz dançar: Taylor Swift - Shake It Off




A primeira vez que ouvi essa música eu não gostei  pra fala a verdade, mais ai um dia minha prima veio em casa e coloco essa música pra toca, e foi muito engraçado porque agente começo dança. e dubla, e sempre que ela venha em casa agente fazia isso até enjoa da música rsrs' então eu acho bem engraçada essa música.

Uma música que foi tema de algum relacionamento: Clarice Falcão - De Todos Os Loucos do Mundo



Essa música é uma de várias que eu e meu namorado temos, e é bem engraçado, porque eu comecei canta pra ele o refrão que fala "de todos os loucos do mundo eu quis você porque.. tava cansada de ser louca assim sozinha..." e ai viro a nossa música *-*


Uma música que sempre te faz chorar: Avril Lavigne - Wish You Were Here  




Eu amo essa música, e eu sempre ouço ela quando to triste, então sempre me faz chorar, principalmente se eu ver o clipe, que é mais triste que a música rsrs' mais eu amo essa música apesar disso, e adoro a Avril Lavigne 

Uma música que seria toque do seu celular: Charlie Brown Jr - Confisco 




Na verdade não "seria" já é o toque do meu celular, eu amo essa música e principalmente do toque dela quando começa, então sempre deixo ela como toque do celular

Uma música que você gostaria de tatuar: Charlie Brown Jr - Como Tudo deve Ser 


Eu acho que já deu pra perceber que eu gosto do Charlie Brown Jr rsrs' eu gosto bastante dessa música, e eu tenho vontade de tatuar a frase "Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo" 

Uma música que você tá viciada agora: Wiz khalifa - Black and Yellow 



A primeira vez que ouvi essa música foi no carro do meu namorado, e eu simplesmente surtei, porque ela e muito massa kkk' eu to tão viciada nela que escolhi pra tocar na entrada da minha formatura.

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você:  Aerosmithi - Crazy


Sim gente Crazy kk é que eu ficava cantando essa música na sala de aula super desafinada, e ai todos riam de mim, e eu ria de mim mesmo, e até minha amiga escreveu uma música sobre mim, e fala na letra das minhas interpretações loucas dessa música 

Nenhum comentário:

Postar um comentário