Cinema: Cinquenta Tons de Cinza



O filme Cinquenta Tons de Cinza  é um dos filmes mais comentados e esperados em 2015, e eu sou a prova disso rsrs' estou louca para assistir esse filme.


O filme conta a história da estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) que conhece o empresário Christian Grey (Jamie Dornan) em função de uma reportagem para o jornal da faculdade. De imediato, a jovem sente uma forte atração por ele e os dois começam uma relação complexa e intensa na qual Anastasia não só descobre seus desejos mais íntimos, como também os segredos mais obscuros que Grey tenta esconder.



Curiosidades:



  • O primeiro livro se tornou o romance britânico mais vendido de todos os tempos com 5,3 milhões de cópias vendidas no Reino Unido e quase 20 milhões no mundo todo.
  • A escritora  afirmou ter se inspirado na saga Crepúsculo para escrever suas obras.
  • Angelina Jolie foi sondada para dirigir o longa, mas ela não aceitou por não ter se identificado com a história.
  • Quando o trailer da produção foi lançado em julho de 2014, ele se tornou o mais visto do ano, até então. Em uma semana a prévia foi vista por 36,4 milhões de pessoas no YouTube.
  • Os trailers do longa têm como trilha sonora uma versão sensual da música “Crazy in Love”, de Beyoncé. Ela gravou a versão especialmente para o filme. Por sinal, Anastasia cita a canção no segundo livro da trilogia Cinquenta Tons de Cinza.
    • Em outubro de 2014, a revista americana Us Weekly noticiou que Jamie Dornan e Dakota Johnson tiveram de refilmar algumas cenas pela falta de química entre eles.


    (estes são os livros )

    Lançamento do filme: 12 de fevereiro de 2015

    Dirigido por: Sam Taylor-Johnson

    Gênero: Erótico , Drama

    Trailer:


    Música Crazy in love, versão que a Beyoncé fez para o filme:




    E ai, alguém mais ansiosa que eu pra ver o filme ? rsrs' 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário