Vou Para a Praia: O que Levar na Necessaire?



Janeiro, verão. férias e... PRAIA!  haha

Todo ano eu vou para a praia com minha família, e esse é o primeiro ano que vou pra praia "com o blog". Pensando nisso resolvi fazer um post sobre minha viajem. Nesse post vou mostrar para vocês o que eu levo na minha necessaire, que é a minha "maletinha" de maquigem e coisas de beleza. Eu não levo tanta maquiagem porque lá na praia eu quase nem uso, só pra sair anoite.
Eu tirei foto de todos os produtos que levo e vou mostrar tudinho para vocês *-*




Essa é a minha necessaire, eu comprei ela no Paraguay, eu não vou lembrar o preço dela, porque já faz muito tempo que comprei, mais são super baratas e você encontra várias dessas lá e de várias cores. Levo ela em todas as minhas viagens, e cabe muita coisa. 



Esse é um óleo para o cabelo da Avon, eu adoro esse produto e ele não pode falta na viajem, ainda mais que vou para praia, e o cabelo fica bem "judiado". Ele é ótimo pra você passa depois que seca o cabelo ou faz chapinha. 





Com certeza uma das coisas que não pode falta é desodorante, eu adoro esse, e só uso ele.




Levo apenas esses dois pincéis que são pra pó e blush.



Essa é uma base da Avon, ela é três em um, pó, corretivo e base. Ela é a minha "queridinha"

não vivo sem. Acho que deu pra perceber que já está acabando né rsrs'



Esse blush é a Avon e só uso esse, ele é da cor malva.



O pó também é da Avon e eu adoro, ele é da cor bege claro.




Eu levo esse protetor pra mim passa no rosto, ele é ótimo porque é pequeno. então cabe fácil na necesseire.



Esse pra quem não conhece é uma base com protetor solar da Natura, e ele é ótimo, principalmente pra quem tem preguiça de usar protetor no rosto (tipo eu rsrs') e eu posso usar ele quando eu for passear durante o dia




Esse é um creme da Avon que eu estou usando, e ele é para noite, mais tem para o dia também, você pode usar os dois.




Esse é um creme da nivea, que estou usando para estrias, mais eu não uso somente ele, dentro do pote eu misturo óleo de mosqueta que você encontra em farmácias.




Eu adoro esse modelo de perfume que a boticário está vendendo, ele é perfeito pra você leva para viagem. Eu vou levar outro perfume, mais vou por na mala, esse vai na necessaire.




Não pode faltar protetor labial na minha necessaire quando vou para praia, muitas vezes minha boca fica machucada por causa do sol, então sempre levo. 




Estou amando esse batom da Natura. ele é cor da boca e fica lindo para usar durante o dia, super discreto 



Eu vou levar esses dois batons. Eu amo batom vermelho, e sempre uso quando saio anoite.



Delineador é outra coisa que não pode faltar, eu amo delineador, e não fico sem.



Vou levar esse lápis de olho preto da Avon que eu adoro, e ele é ótimo, porque já vem com um esfumador na ponta.


Lógico que não pode faltar rímel né, e eu levo dois porque eu tenho um truque de como usa rsrs' Eu amo esse rímel da maybelline, e não uso outro.



E o curvex.




E ficou assim a minha necessaire, lógico que tem muitas outras coisas que vou levar, tipo perfume, protetor solar, bronzeador, removedor de maquiagem, etc.. mais a maioria dessas coisas eu coloco na mala.

Então é isso, espero que tenham gostado, e já vou avisar que vou ficar uma semana lá e provavelmente não vai dar pra posta nada no blog nesse tempo :(  

Mais é isso, um beijo e até mais *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário