Decoração com posters


Usar posters na decoração não é apenas coisa de jovem rebelde que não tem o que fazer, mas sim uma técnica interessante para atribuir personalidade ao revestimento vertical do quarto. Há muitas idéias que podem ser aproveitadas nesse sentindo, com uma mistura de preferências ou mesmo a exaltação de um estilo através das imagens adicionadas ao espaço.





As pessoas normalmente gostam de montar quartos decorados com posters e se sentem familiarizadas com esses ambientes. No entanto, é necessário saber como posicionar cada uma das peças nas paredes e conter os exageros. Na hora de decorar o dormitório com as imagens, coloque-as de diferentes formas, nunca seguindo um alinhamento e sempre alternando as posições.




Quanto às cores dos posters, no se limite apenas ao colorido, também aposte nos efeitos monocromático (sépia e preto/branco) para deixar o ambiente mais aconchegante. Não tenha medo de combinar elementos, trabalhar em cima de temas ou mesmo desenvolver um projeto antes de inovar o visual das paredes.




Não é somente o quarto que pode ser decorado com posters, outros cômodos da casa também combinam com esse elemento. Escolha a ilustração adequada para cada ambiente, como por exemplo, os posters de cenas clássicas do cinema para decorar uma sala de TV. Seja criativo na sua idéia de decoração e desmitifique a idéia de que posters é coisa de adolescente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário