Estilo de Avril Lavigne


Do bermudão de garoto ao bandage dress e à prancha de surf da Hello Kitty. Embora o estilo rock 'n' roll tenha sido preservado, a cantora e estilista Avril Lavigne tem hoje um visual bem diferente daquele do começo da carreira. 


Pra que não sabe, eu sou muito fã da Avril, adoro ela desde.. sempre rsrs' Eu já fiz outros post sobre ela, e dessa vez vai ser sobre o estilo dessa cantora incrível.


2002- No inicio, seu estilo era mais skatista, para o lado de moleque mesmo. Usava calças largas com blusinhas mais grudadas,all star, correntes e gravatas penduradas.


2003- Em seguida ela criou um estilo mais despojado, adaptando peças masculinas em seu guarda roupa, mas não deixando de mostrar seu lado adolescente skatista, isso virou sua marca registrada.


2004- Neste ano, passou a ter uma pegada um pouco mais feminina, usando mais tons diferenciados, como o rosa e vermelho, mas mesmo assim continuou a usar sapatos masculinos.


2005- Indecisa ou não, começou a adotar um estilo mais clean, looks em tom preto básico, jeans, sem muitas peças e acessórios. Basicamente blusa e jeans.


2006- Teve que entender que estava crescendo, usando calça skinny em looks comportados, deixando um pouco mais a mostra sua sensualidade feminina. Começou a investir em saltos mas sem se desfazer do rock, é claro. Saltos e acessórios com correntes e tachas. 


2007- Foi o ano em que ela quis deixar feminilidade e sensualidade ainda mais em cena. Sem sair das cores básicas preto e branco, começou a investir em vestidos e sapatos femininos (sandálias e saltos). Acessórios e bolsas com spikes e tachas, com o toque rock, no qual, ficou conhecida.


2008- Assumiu de vez sua paixão por rosa, nada mais justo que, fazendo uma mecha da cor em seu cabelo. Xadrez, rosa e muito brilho estavam presente em seus vestidos e saias. Se mostrando muito feminina, não teve medo em usar all star, botas e coturno.



Foi ano de lançamento de sua marca Abbey Dawn, que prometeu juntar os estilos em que usou desde o começo de sua carreira: SkateGirl, Rock. Usou vários looks para divulgação de sua linha, mostrando sensualidade sem vulgaridade. Peças rockies, cheias de brilho, spikes e tachas, porém ainda sim feminina.


2009- Lacinhos e faixas nas cores rosa e roxos foram marca principal de que ela pode ser ao mesmo tempo rockeira e moleca, doce e atrevida. Sem deixar passar suas make preto esfumado que foi o principal.


2010- Assim como o rosa, ela gamou na cor verde limão fluorescente, colocando em várias peças em sua marca e em mechas no cabelo. Verde-limão, rosa e preto foi as cores do ano para Avril que, no mesmo ano, voltou a usar sapatos baixos como all star e coturno.


2011- Ela escolheu leggings, botas, cortunos e t-shirts como peças preferidas. Em sua marca, peças novas com brilho e muito preto, sempre acompanhando seus gostos em uma nova etapa no mundo da moda e da música.


2012- Pouca coisa mudou em 2012, ousou mais em sapatos para sua marca, animal print, xadrez, listras e muitas tachas marcaram esse ano na coleção Abbey Dawn.


2013- Avril ousou bastante do preto, e adotou de vez os cabelos compridão 


2014- Com um lado da cabeça raspada, Avril arrasou no clipe Hello Kitty, e apareceu mais feminina, surpreendendo todos nesta foto.


Avril já teve vários tipos de cabelo, deem uma olhada...













Espero que neste ano de 2015, ela nos surpreenda ainda mais com seu estilo e atitude. Não importa o quanto ela mude, sempre vai ser a mesma Avril Lavigne de sempre. Temos que aceitar que aquela adolescente doida que gostava de fazer bagunça com outros moleques, esta crescendo. E eu sei que mesmo em fases e etapas diferentes em sua vida, ela vai continuar com seu estilo Rock de sempre.





Um comentário:

  1. Amooo a Avril Lavigne.... looks delas muito lindo... rockeira com orgulho

    ResponderExcluir