Moda: Vestido + Tênis


Se você, assim como eu, não gosta de usar nenhum tipo de salto qualquer ou que não sabe andar de salto, aqui vai uma dica muito preciosa. É possível sim usar tênis com vestido, e particularmente, fica melhor que usar sandálias de salto alto.
Eu não procuro um look bonito porém que me deixe desconfortável, eu prefiro usar algo diferente e confortável do que o contrário. É claro que eu acho muito lindo sandálias de salto, porém não é a minha praia, sinceramente eu já tentei usar mas não consegui. Sou daquelas que só tem um par de salto alto em casa e usa ele só de vez em nunca, quando é realmente necessário. Eu não ligo muito para isso, mas eu não dispenso tão fácil um bom e velho tênis 






Muitas celebridades e blogueiras já aderiram a esse tipo de look diferente, no qual deixa-se de lado aquele calçado tão feminino por um simples tênis. Afinal, isso deixa bem claro que só porque não estamos usando um salto que deixamos de ser femininas, muito pelo contrário.






Foi comprovado que não precisa usar salto para estar social ou feminina, é claro que tem que saber usar o vestido junto ao tênis. Por exemplo, há várias famosas que usaram tênis nas premieres e ainda assim ficaram divas. Eu não quero ser obrigada a usar salto alto só porque a sociedade impôs que as mulheres devem usar, eu usarei o que eu acho melhor para mim e mais confortável.





Nenhum comentário:

Postar um comentário