Estilo de Dakota Johnson


A atriz de cinquenta tons de cinza, vem sendo capa de revistas, e perseguida por paparazzi. Aos 25 anos, Dakota estourou interpretando a enigmática Anastasia Steele em Cinquenta Tons De Cinza.
Dona de um estilo básico quando sai nas ruas para passear,  nos eventos arrasa com looks de deixar qualquer um de boca aberta. 


Dakota mostra nos seus looks que sabe ser uma mulher sexy, elegante, básica para cada ocasião. Enfim, conheça hoje o estilo moderno de Dakota Johnson.


Em eventos Dakota não tem medo de apostar em modelagens e texturas, mas sempre mantem cores neutras, os vestidos longos são seus preferidos. Em eventos menos formais, Dakota foge da fórmula básica do vestido coquetel (acima do joelho, usado com scarpin ou plataforma)



No dia a dia ela usa roupas simples e confortáveis nada muito elaborado, tênis, botinhas e sapatilhas nos pés, e os acessórios favoritos são chapéus e óculos escuros.



Dakota é adapta da calça jeans, tanto skinny, quanto as mais largas.


Na maquiagem Dakota segue seu estilo básico. Gosta dos olhos esfumados nas cores marrom ou preto, as maiores diferenças são vistas quando ela troca o batom nude ou rosa claro, por vermelho.



As madeixas da Dakota são naturalmente loira, e ela foi escurecendo. Ela estava com o cabelo para baixo dos ombros, mais esse ano acabou cortando curtinho. Qual vocês preferem?

É isso meninas espero que tenham gostado e me dê sugestões de outras famosas, beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário