Leitura: Livro Grey


Depois do sucesso da trilogia de cinquenta tons de cinza, a autora E.L James lançou um livro na versão do ponto de vista de Christian Grey contando a história, já que nos livros é a personagem Anastasia quem conta.
A autora britânica afirmou que o trabalho é uma resposta aos pedidos dos leitores por uma história contada por Grey


Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.
Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.
Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?


O livro será lançado no Brasil dia 18 de setembro, enquanto isso vários sites já fazem a pré-venda.

E ai ansiosas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário