Tag: meus 10 clipes preferidos




Encontrei essa tag no blog depois dos quinze e fique com muita vontade de fazer. 
Eu não sou muito fã de ver clipes de música, mais quando algum me interessa, simplesmente me apaixono. Ai vai meus 10 clipes favoritos.


1- Ellie Goulding - Love Me Like You Do



Quando eu vi esse clipe pela primeira vez quase infartei. Eu estava desesperadamente esperando pelo lançamento do filme Cinquenta Tons de Cinza, já que sou super fã dos livros. E quando vi que lançaram esse clipe que era uma música do filme, e-n-l-o-u-q-u-e-c-i  rsrs' amei a música e mais ainda o clipe.

2- Wiz khalifa - See You Again ft. Charlie Puth



Tem como não amar esse clipe? Adoro as música do Wiz, e essa é simplesmente perfeita, e com homenagem ao Poul Walker é muito emocionante.

3- Oriente - O Vagabundo e a Dama



Esse clipe com certeza não podia falta na minha lista, amei esse clipe, e já assisti várias vezes, adoro as músicas do Oriente, essa então, nem se fala.

4- Ed Sheeran - Give Me Love



Não sei dizer exatamente o que me fez gostar desse clipe, mais foi um dos que me chamou atenção, e que eu amo assistir, e com essa música maravilhosa, tem como não amar?

5- Avril Lavigne - Girlfriend



Esse clipe não podia faltar, é um dos que me lembra muito meu passado já que eu era alucinada pela Avril Lavigne, e fala verdade, esse clipe é demais rsrs'

6- Katy Perry - The One That Got Away




Esse clipe é muito amor, e ao mesmo tempo tão triste, mais eu adorei ele.

7- Tove Lo - Habits (Stay High)



Eu gosto desse clipe, acho bem diferente, e essa música.. meu deus.

8- Charlie Brown Jr - Rock Star



Eu gostei bastante deste clipe, pois sou muito fã do CBJR e eles não faziam muitos clipes,
então qualquer um que vem tá ótimo rsrs'

9- Charlie Brown jr - Só Os Loucos Sabem





Confesso, qualquer coisa que for do CBJR eu enlouqueço, adoro as músicas, os clipes, esse então meus deus, maravilhoso, sem fala das frases que passa durante o clipe, me apaixonei.

10- Charlie Brown Jr. - Um Dia A Gente Se Encontra



Esse é um dos clipes que não consigo assisti sem chorar, foi produzido pelo filho do Chorão, e é muito emocionante de certa forma.  UM DIA A GENTE SE ENCONTRA CHORÃO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário