Franja curta será?


A franjinha mais curta é quase que uma polêmica, muitas tem medo de fazer um penteado desse, pois é muito ousado e chama bastante atenção, e sim, é bem arriscado se você não saber se combina com seu formato de rosto.



Esse tipo de franja não é muito comum, e é bem pouco visto. Mais para as mulheres que querem aderir esse penteado, tem que ter personalidade forte, e não ter medo na hora. 


Esse corte fica bom para rostos do tipo oval, pois diminui a testa, dando a impressão de um rosto menor e mais gordinho.


Por outro lado, quem tem rosto redondo deve evitar esse corte, pois ele deixará o formato ainda mais evidente


A franjinha curta é muito desejada pelo público feminino apaixonado pelo estilo vintage e retrô, já que é quase uma marca das pin-up. 


Além disso, o ideal é sempre manter a franja lisinha para um efeito impecável, ainda que o resto do cabelo esteja ondulado, frisado ou cacheado. 


O segredo, portanto, é examinar bem o próprio rosto, as proporções, os melhores traços a serem valorizados e o tipo de cabelo além de, é claro, verificar se o seu estilo e personalidade condizem com o visual proposto pela franja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário