Onde comprar piercing indiano baratinho


O piercing indiano está super em alta, e é usado pelas fashionistas e famosas mais estilosas.
Eu já fiz um post falando um pouco dele, e mostrando algumas fotos (se quiser ver o post clique aqui.) e vi que teve bastante vizualizações, pensando nisso, resolvi fazer um post mostrando onde comprar. Para quem não sabe é um piercing fake, não precisa ter furo para usar. Eu andei pesquisando e procurando onde comprar, porém encontrei alguns site brasileiros que vendiam, mas estava muito caro. Alguns site pedem até R$89,00 pelo piercing. 



Você pode adquirir o piercing com o preço bom pelo AliExpress, que é um site chinês muito famoso por seus produtos baratos, porém ele demora bastante para chegar, pode ser que demore até uns três meses. Encontrei esse por R$4,07 clique aqui




Pode também adquiri-lo pelo Mercado Livre, lá não está tão barato quanto o do AliExpress, mais se você está com pressa, então vale apena, Tem de vários preços lá encontrei esse por R$37,90 clique aqui.




Esses dias eu descobri um aplicativo de compra que se chama Cute, é um aplicativo que vende coisas da china, e somente coisas de beleza, você baixa ele pelo celular e pode ver e escolher várias coisas para comprar. Eu encontrei o piercing por R$4,00 com o frete de 4 reais também, eu achei que vale super a pena, e o melhor, o site confirma que o produto chegará em 49 - 59 dias. 

(imagem do aplicativo cute)

É isso meninas, espero que tenham gostado, agora corre para comprar em.




Nenhum comentário:

Postar um comentário