Livro + Filme: Como eu era antes de você


Olá pessoal, nesse post eu vim falar sobre um livro que li e que mexeu muito comigo, por ser uma história super emocionante e romântica, e que com certeza vocês também vão adorar.



Bom, eu comprei o livro Como Eu era Antes De Você, porque fazia tempo que não lia um livro, e eu sou apaixonada por leitura. E eu não sabia muito bem da história dele, mais sabia que era um livro famoso. Até que eu fui nas Lojas Americanas e lá estava ele, e resolvi comprar. O que eu não imaginava, era que eu iria ficar completamente fascinada e viciada pela história. 
Para vocês terem noção, eu li o livro em uma semana, e eu acabei de terminar de ler, e já corri aqui no blog falar sobre isso.



O livro conta a história de Louisa, uma jovem do interior sem muitas ambições que, quando vê a cafeteria em que trabalha fechar as portas, é obrigada a trabalhar como cuidadora de um tetraplégico: Will Traynor ─ um homem bem-sucedido, ranzinza e reservado que é vítima de um acidente, vive preso a uma cadeira de rodas e não aceita o fato de não poder levar mais a vida que tinha. Quando o mundo de ambos se chocam, Lou está determinada a provar para Will que a vida vale a pena e juntos eles embarcam em uma aventura que mudará os dois de formas que eles jamais imaginariam.



Antes de ler o livro fui pesquisar um pouco para saber mais sobre a história, e descobri que estão gravando o filme, fiquei super contente.


A data de lançamento está marcada para junho de 2016. Já dá para sabermos quem vão ser os atores principais.


 Sam Claflin (Love,Rosie) será Will  e  Emilia Clarke (GameOfThrones) como Louisa.


Matthew Lewis será Patrick, namorado de Louisa.

Jenna Coleman vai fazer Katrina, irmã de Louisa

Charles Dance vai ser Steven Traynor, pai de Will

Janet Mc Teer será Camila Tratnor, mão de Will

Stephen Peacocke  dará vida ao Nathan, cuidador de Will

Vanessa Kirby será Alicia, ex namorada de Will


Já tem algumas fotos das gravações, confiram abaixo:



Preparem seu lencinhos, pois além de uma bela história de amor e superação, é muito tocante. É triste e lindo ao mesmo tempo, e mostra que o amor pode surgir nas mais improváveis situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário