Retrospectiva do blog em 2015 ♥


Esse ano houve várias mudanças no blog, e ele cresceu muito durante esse ano, e eu resolvi trazer hoje as mudanças feitas, os post mais famosos entre outros.




Que tal ir ouvindo uma musiquinha em quanto olha o post? To viciada nessa música rs'

Página do blog


Uma das coisas que aconteceu nesse ano, foi a página do blog no Facebook. Eu não estava nem pensando em criar uma página, até que uma leitora comentou em um post, dizendo que gostava muito do blog e pergunto se tinha página no facebook, na mesma hora já criei uma, e hoje já são 130 curtidas.

 Aparência do blog



Quem conhecia o blog a um tempo atrás, lembra como ele era bem simples. Esse ano eu e meu namorado conseguimos mudar toda a aparência do blog sozinhos, e criamos até uma logo, que é essa do topo. 

♥  Primeiro vídeo para o canal e blog



Esse ano eu resolvi começar a gravar vídeos. Eu havia gravado uns 4 vídeos no começo do ano e postado, só que logo eu parei, agora comecei de novo, só que dessa vez to firme haha. Exclui os outros porque achei que estava muito ruim a qualidade e edição, agora estou gravando muito melhor.

Os posts mais populares de 2015

Esse ano eu super me dediquei ao blog, e ver que muitos dos post alcançaram uma grande visualização é muito gratificante, além de comentário de pessoas super fofas elogiando os posts, foram poucos mais com certeza não esquecerei. Por isso, veja agora os posts mais populares desse ano.


  • Tendência: Piercing Indiano


Clique aqui para ver esse post.


  • Make com batom escuro
Clique aqui para ver esse post.

  • Lily Collins e Jamie Bower.. Voltarão!

Clique aqui para ver esse post.

  • Conheça diferentes tipos de trança

Clique aqui para ver esse post.

  • Para inspirar: Batom vinho.

Clique aqui para ver esse post.

  • Estilo da Dakota Johnson

Clique aqui para ver esse post.

  • Youtubers americanas que você precisa conhecer


Clique aqui para ver esse post.


  • Almofadas legais para comprar

Clique aqui para ver esse post.

  • Cabelo platinado: dicas e cuidados

Clique aqui para ver esse post.

  • Decore seu quarto gastando pouco
Clique aqui para ver esse post.

  • Faça você mesmo: arara de roupas

Clique aqui para ver esse post.

  • Como usar: short de cintura alta

Clique aqui para ver esse post.


♥  LOOK DO DIA



Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado, desejo a vocês feliz ano novo, que o próximo ano o blog cresça ainda mais, e que vocês realizem seus sonho. Espero vocês em 2016, mil beijooos. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário