Minha playlist de verão ♡


Hoje eu resolvi trazer para vocês minha playlist de músicas favoritas, que eu mais to gostando no momento.

Eu queria começa falando de um aplicativo maravilhoso de música que é o SPOTIFY, você pode ouvir rádio e pesquisar músicas que quer ouvir. O melhor é que você cria uma playlist com suas músicas favoritas, e o melhor de tudo, o aplicativo é grátis.

Eu já criei a minha, pois em breve estou indo viajar, e amo ir ouvindo música, então já estou com todas músicas que gosto. Ai resolvi trazer algumas das músicas aqui hoje, quem sabe vocês não gostem de alguma. 

 Galantis - Runaway


The Weeknd - Can't Feel My Face



Ellie Goulding - On My Mind



 Demi Lovato - Confident 



Major Lazer & DJ Snake - Lean On (feat. MØ)


Selena Gomez - Same Old Love



Família Madá Part. Cacife Clandestino - Sol 



Família Madá - Crstal

ModestiaParte - Te Encontrar 



Mike WiLL Made-It - 23 (Explicit) ft. Miley Cyrus, Wiz Khalifa, Juicy J



Bad Paris - I Heart U

 ♡ Oriente - Linda Louca e Mimada

Elle King - Ex's & Oh's


 Charlie Brown Jr - I Feel So Good Today


E ai, já fizeram a playlist de vocês? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário