Leitura: Série Crossfire


Oi gente, hoje eu trouxe mais um livro que estou lendo e estou amando, para vocês conhecerem.

OS livros da série Crossfire, conta com 5 livros, e o quinto livro será lançado no dia 5 de abril


Eu li só o primeiro livro, mas já comprei o segundo pela interent, e amei a história.
Ele é um romance adulto, e a escritora se inspirou em Cinquenta Tons De Cinza para escreve-lo. Para mim que li a triologia do Cinquenta Tons, a autora copiou bastante a história, no começo do livro fiquei com um certo preconceito, mais depois a história vai mudando e fui gostando. 

Leia abaixo um resumo do primeiro livro..

Eva Tremell tem 24 anos e vive com seu melhor amigo em um apartamento amplo e charmoso em Manhattan, onde acaba de conseguir um emprego na Waters Field & Leaman, uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu.
Gideon é dono da agência de publicidade e do prédio em que ela fica, entre muitas outras coisas. Ele imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas Gideon é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - e é claro que Eva acaba se entregando.
Os dois se envolvem numa relação intensa. No começo, é só sexo. Incrível. Enlouquecedor. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. Aos poucos, no entanto, eles vão se apaixonando, o que complica a situação. Eva e Gideon ainda sentem as consequências de um passado cheio de traumas, e a relação em que de repente se veem envolvidos pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará todos os problemas de volta.


Eu gostei do livro porque gosto desse tipo de história, um romance adulto, sou apaixonada pela triologia do Cinquenta Tons, então sabia que ia gostar desse.

O mais legal é que a rumores de uma possível série de tv, os fãs estão aguardando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário