Resenha: batons matte da Dailus


Olá meninas no post de hoje eu resolvi fazer uma resenha, e pretendo fazer de mais produtos que eu gostar.

O produto de hoje é os batons matte da Dailus. Pra quem não conhece a marca Dailus, é uma marca de maquiagem e é bem famosa pelos seus batons matte.



Confesso que só compro batom da Dailus, depois que comecei usar os batons matte, fiquei viciada, e não uso outro.

O ideal é hidratar bastante a boca antes e depois do uso, pois esses batons matte ressecam a boca.

-  Lipe Classics


Esse é meu "queridinho" sempre uso ele. Eu estou amando usar batom nude, e esse é meu preferido do momento, dá pra ver que já ta acabando rsrs. Ele é matte e dura bastante na boca.

- Plié



Este é uma cor coral e bem clarinho, fica lindo e discreto. Os batons líquidos tem uma extrema cobertura, e secagem rápida. 

- Coque Alto


Esse é um rosa mais claro e fica lindo. 

- Basque


Esse já é um rosa mais escuro, eu adoro ele, fica lindo na boca, e ele é um rosa mais puxado pro vermelho.

- Jetés


Adoro esse batom, ele é super escuro e gosto de usar quando vou em algum show ou festa. Ele parece ser preto, mas a cor dele é um vinho bem escuro, fica incrível. 

Os batons líquidos são bem mais matte do que o primeiro batom que mostrei. Eu gosto de usar geralmente em alguma festa, pois dura a noite inteira.


E ai qual vocês mais gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário