Saiu o primeiro trailer do filme Como Eu Era Antes De Você


Os fãs surtaram hoje com o lançamento do trailer Como Eu Era Antes De Você, baseado no livro da Jojo Moyes. O trailer foi lançado nessa quarta feira as 14:00.

Eu falei mais sobre o livro nesse post.. clique aqui. O filme tem data de lançamento para o dia 16 de junho.


Eu li o livro e sou muito fã, estou louca para ver o filme, e confesso que chorei com o trailer.


Preparem seus lencinhos, pois além de uma bela história de amor e superação, é muito tocante. É triste e lindo ao mesmo tempo, e mostra que o amor pode surgir nas mais improváveis situações

Vem ver o trailer..

É uma história muito tocante e que me mudou de alguma forma. Quando comecei ler o livro achei que seria mais uma daquelas histórias de romances clichê, mas não é, o final é surpreendente, e muito triste confesso, (chorei horrores kk)




(Pôster oficial do filme)


2 comentários:

  1. O tipo de historia que se você nunca termina sem que tenha chorado um pouquinho rsrsr :)

    ResponderExcluir