Tendência outono/inverno: Suede


O tecido que chegou com tudo em 2015 vai continuar dominando em 2016, e não pode faltar no seu guarda-roupa.

Você já deve estar começando ver esse tipo de tecido nas lojas, é parecido com camurça e geralmente com uma cor caramelo. Tem saias, vestidos, blusas, coletes com franjas e muito mais.

A tendência fez bastante sucesso no verão em saias, mais esse ano promete entrar com tudo no outono e inverno.


Eu não sabia que estava tão em alta esse tecido, até que eu fui para Maringá, e todas as lojas que eu ia tinha peças suede, e eu fiquei apaixonada, é um tecido muito bonito e levinho. O que eu mais gostei foram dos coletes com franjas, tem muita cara de roupa para festival, me apaixonei.

Separei alguns looks para vocês verem e se apaixonar por essa tendência..


E ai o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário