Comprinhas do dia ♥


Olá meninas, nesse post eu resolvi mostrar algumas coisas que comprei, e que vocês podem comprar também. Comprei em um dia só, e resolvi mostrar aqui no blog para vocês.

Eu fui na Pernambucanas dar uma olhada nas roupas, e é uma das minhas lojas favoritas, sempre encontro roupas do jeito que gosto. E confesso que tem muita coisa legal lá, vale a pena dar uma passadinha. 



Comprei essa blusa na Pernambucanas, e estou apaixonada por ela. A minha intenção era acha uma roupa mais "descolada" pois vou em um festival e queria uma roupa legal, e eu adorei essa. Paguei R$ 50,00


Comprei essa também na loja, e eu adorei ela, é bem básica e estilosa, e estava na promoção, paguei apenas R$ 9,99  *o* 

Na Pernambucanas foi isso, mais tem muitas outras coisas lindas lá.


Comprei essa sapatilha da Bottero, muito bonita e básica. Tem preto e marrom, me apaixonei por ela.



E por último comprei mais um sapato e esse é da Moleca, e eu achei muito bonita e confortável para ir trabalhar e ir pára faculdade. O que acham?


Nenhum comentário:

Postar um comentário