Minha playlist de RAP ♥


Olá meninas, no post de hoje é mais uma playlist minha. Estou adorando fazer esse tipo de post aqui no blog.

E na playlist de hoje, eu trouxe algumas das minhas músicas favoritas de RAP. Eu adoro rap, e tenho bastante músicas que sou apaixonada, então vamos lá para a lista.


-  Haikaiss - De Longe



2 -  Ari Acustico - Quem me dera eu te encontrar (part. Dom R, Play, Duvale, Tiancris.)





3 -  Costa Gold - N.A.D.A.B.O.M



4 - Haikaiss - Sem Graça



5 - Oriente - Linda, louca e mimada.



6 - Karol Conka - Boa Noite.



7 -  Nectar Gang - Medusa (part. Qualy)



8 - Costa Gold - Dás Arábia.



9 - Familía Madá - Cristal



10 - 3030 - Tudo o que ela quer



11 - Daniel Shadow - O bonde partiu (part. Haikaiss)



Bom pessoal é isso, tem muitas outras músicas, essas são só algumas, espero que tenham gostado, e me contem de qual música de RAP vocês gostam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário