Produtos que uso para limpar o rosto


Olá meninas, o nosso rosto é uma área do nosso corpo que precisamos cuidar sempre. E claro que isso indica, fazer uma limpeza profunda, tirar a maquiagem corretamente, e muitos outros fatores.

Por isso nesse post eu resolvi trazer os produtos que eu uso (não são muitos) e mostrar para que serve e como eu uso. 




Este é uma loção para remover maquiagem dos olhos, ele é da Avon. e eu já uso a bastante tempo. Ele é muito bom para retirar a maquiagem dos olhos, rímel, e eu uso sempre com algodão. Ele ainda condiciona e hidrata os cílios, e a pele na área dos olhos.



Este produto é um gel de limpeza tonificante, ele é da Natura, e é da linha TEZ, eu adoro ele, e uso geralmente durante o banho para lavar o rosto. Ele remove as impurezas e oleosidade, reduz o brilho imediatamente e deixa a pele sequinha e equilibrada. 



Este é um adstringente, ele limpa e tonifica a pele, penetra nos poros removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas sem ressecar a pele, Ele é da Avon, e eu gosto de passar ele depois que lavo o rosto para retirar toda maquiagem.


Este é um esfoliante da Avon, e geralmente uso uma vez por semana durante o banho mesmo, e ele possui grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Lembre-se que para fazer esfoliação no seu rosto é no máximo duas vezes na semana. 


E o último produtinho, é essa máscara facial de pepino da Avon, e eu adoro essa máscara, ela refresca e suaviza a pele, deixa a pele limpa, e remove profundamente as impurezas. Ela tem um textura meio grudenta, e ai você passa em todo o rosto e deixa por uns 20 minutos, nesse tempo a máscara vai secar e depois é só você retirar.

Bom pessoal esses são os produtinhos que uso para limpar meu rosto, e tenho que dizer que eu tenho uma pele maravilhosa, não tenho espinhas, manchas, nada, então por isso meu cuidado é redobrado, para manter sempre minha pele lisinha e sem acne. 

( tentei por uma foto que mostrasse bem meu rosto, foi a única que achei rsrs)


E vocês, que produtos usam? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário