Inspire-se nas mudanças capilares da Lily Collins


Olá meninas, no post de hoje eu resolvi falar sobre a atriz Lily Collins. Eu adoro ela, acho ela muuuito linda, e quem acompanha a atriz sabe que ela ta sempre mudando o visual. 

Por isso nesse post eu trouxe as mudanças capilares dela, e olha que são várias, então acompanhem ai..


Filme : Sem Saída



Em  2011 Lily Collins participou do filme Sem Saída ao lado de Taylor Lautner (com quem teve um relacionamento na vida real) e ela estava com o cabelo bem comprido e castanho claro.

Filme : Espelho, Espelho Meu. 


Em 2012 a atriz fez a personagem Branca De Neve no filme Espelho, Espelho Meu, e para isso pintou o cabelo de preto. Para mim essa cor não combinou com ela e vocês o que acharam?

Filme : Os Instrumentos Mortais



Em 2013 Lily virou Clary no filme Os Instrumentos Mortais, fazendo par romântico com Jamie Campbell Bower (com quem também teve um relacionamento na vida real) e foi nesse filme que eu conheci ela e fiquei encantada tanto por ela, quanto pelo filme, que infelizmente não teve continuação, mas atualmente foi lançado a primeira temporada da série na Netflix com outros atores. Lily pintou os cabelos de vermelho e estava em um tamanho médio.



Logo Lily cortou o cabelo na altura do ombros e foi voltando a cor natural.



Depois Lily cortou o cabelo mais curtinho e daqui pra frente ela não parou mais de cortar as madeixas.



Lily resolveu radicalizar e cortou o cabelo no modelo joãozinho, o que vocês acharam? Eu não gostei muito rsrs.


2016 Lily deixou o cabelo crescer novamente e estava assim até pouco tempo.


Há algumas semanas Lily postou essa foto da direita mostrando seu novo visual. Ela pintou o cabelo de vermelho vivo, e ai o que vocês acharam do novo hair?


Bom deu pra ver que em questão de mudar Lily Collins não tem medo, e vocês qual dos cabelos dela mais gostou? Me de sugestões de outras celebridades que farei aqui no blog, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário