Look do dia em Maringá


Olá meninas, mais um look do dia, e dessa vez eu trouxe um look que eu usei em Maringá. Eu passei o fim de semana lá. e esse foi meu look de domingo. Eu tirei algumas fotos com ele e resolvi trazer aqui no blog.



Eu usei essa blusa maravilhosa que eu comprei na Marisa, e ela é bem comprida e aberta do lado, e tá escrito "Let's make better mistakes tomorrow" ( Vamos cometer erros melhores amanhã) ameeei <3

A jaqueta jeans é da Pernambucanas, e o tênis que é a minha paixão é o NIKE AIR FORCE. Esse tênis eu vi no tumblr, e fiquei apaixonada, queria muito um, só que ele não é muito barato rsrs' ai no meu aniversário eu ganhei ele *o* tenho até dó de usar de tão branquinho que é :( 


Bom é isso espero que tenham gostado, e quem se interessou no tênis deixarei o link do site para comprar, beijos e até mais.


Me adiciona no snapchat e acompanhe um pouco do meu dia a dia :)  snap: palomapavezi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário