Se inspire: looks com tênis branco


Olá meninaaas, ando um pouco sumida do blog, mas é que minha vida tá uma correria, estou tentando conciliar trabalho, auto escola, faculdade e blog. Então tá impossível gravar vídeos pro canal, mas quando der tempo irei gravar, já tenho várias ideias de vídeo em mente, então aguardem!

E no post de hoje eu resolvi trazer algumas inspirações de looks com Tênis Branco. Eu tenho o tênis Nike Air Force, e ele combina com todos os looks, e ele é todo branco, fica muito lindo. Então nesse post você vai ver que precisa ter um tênis branco no seu guarda roupa, e que dá pra montar um look mais incrível que o outro.




Pra quem gosta de conforto, praticidade, o tênis branco é ideal, e ele fica bem com tudo!



O tênis branco combina com tudo, pode ser usado com saia, vestido, calça, shorts. 



O tênis branco com certeza faz parte do estilo casual chique, então se você gosta desse estilo, precisa de um tênis branco!



E ai meninas o que acharam dos looks? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário