Minhas séries favoritas


Olá meninas, no post e hoje eu resolvi trazer algumas séries que eu assisto e que são minhas favoritas, e claro vou recomendar para vocês.

Eu sou viciada em séries, e eu adoro qualquer tema. Mas a maioria das séries eu comecei assistir com alguém ou assisti algum episódio em algum lugar que me fez querer ver tudo kk.


1 - The Walking Dead




Quem não conhece essa série? Todo mundo né. Bom essa série eu comecei a assistir por acaso. Eu encontrei alguns episódios no notebook da minha irmã, e resolvi assistir um capitulo para ver como era e não parei até hoje kk. Bom para quem não conhece muito bem a história vou dar uma pequena resumida. 

 No seriado, mostra como é a vida na terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln) que é o ator principal da série. 

2 - Game Of Thrones




Outra série que comecei assistir porque vi a minha irmã assistindo e na hora já me interesso. A série que já vai pra sétima temporada, tem um elenco maravilhoso, efeitos super reais e já ganhou vários prêmios, é uma série que realmente vale a pena assistir.

Desde que estreou em 2011 na televisão, tornou-se a maior série da HBO, conquistando fãs em todo o mundo, fascinados por suas histórias de intrigas, luta pelo poder, pelo amor, pela honra e pela fortuna, anseios que permeiam a vida os habitantes dos ficcionais Sete Reinos de Westeros, em um tempo inspirado na Idade Média e permeado de elementos sobrenaturais.

3 - Pretty Little Liars




Essa é uma série que eu tinha muita vontade de assistir, já que é bastante comentada, e eu gostei da história da série. Eu comecei assistir e estou na 5° temporada, A série já esta na 7° temporada, e eu adoro muito essa série, não consigo terminar ela porque to sem tempo kk 

Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

4 - Shadowhunters



Essa é uma série bem recente que foi lançada pela Netflix, e tem apenas a primeira temporada, eles estão gravando a segunda. E essa série foi inspirada nos livros Os Instrumentos Mortais, e eu sou muito fã dos livros, e por isso eu não poderia perder de assistir a série.

Clary Fray é uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal


5 - Prison Break



Essa série eu assisti os primeiros capítulos na casa da minha irmã, e já sabe né, queria assisti tudo kk
Eu não assisti mais porque to sem tempo, mas com certeza quero assistir inteirinha essa série.

Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e se associar a criminosos condenados.


6 - Vikings




Essa série eu só comecei assistir por causa do meu namorado, e começamos a assistir juntos e viciei nessa também kk

Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) é o maior guerreiro da sua era. Líder de seu bando, com seus irmãos e sua família, ele ascende ao poder e torna-se Rei da tribo dos vikings. Além de guerreiro implacável, Ragnar segue as tradições nórdicas e é devoto dos deuses. As lendas contam que ele descende diretamente de Odin, o deus da guerra

7 - American Horror Story



Essa série é bastante famosa e eu tinha muita vontade de assistir, principalmente por que eu sempre vi fotos no tumblr do casal da primeira temporada e fiquei curiosa para assistir kk. Eu assisti apenas a primeira temporada. Só que essa série cada temporada é uma história diferente de terror. Como eu trouxe o vídeo da primeira temporada, vou dar a sinopse apenas da primeira.

1ª Temporada: Murder House
Sem saber dos perigos que estão por vir, a família Harmon sai de Boston e vai para uma mansão em Los Angeles atingida por pequenos conflitos de relacionamento. Logo após a chegada, eles encontram com os Landgons, com quem desenvolvem uma boa relação. Ben Harmon (Dylan McDermott), a esposa Vivien (Connie Britton) e Violet (Taissa Farmiga), a filha, descobrem junto aos seus novos companheiros que a casa possui um ambiente sobrenatural, repleto de fantasmas.


Bom essas são as séries que estou assistindo atualmente, espero que tenham gostado e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário