Tag: 15 fotos


Oooi amores, demorei mais apareci haha. Bom hoje eu resolvi trazer mais uma tag no blog, e essa se chama "15 fotos" são algumas perguntas que você vai responder com uma foto sua. Eu achei super legal e vocês podem ver um pouquinho das minhas fotos favoritas, com amigos entre outros, então vamos lá.


1 - Foto favorita:


Bom no momento é essa, eu tirei no ultimo acampamento que fui, e eu adorei ela. Tirei mais fotos lá, e eu postei as fotos no meu perfil do Google+ então se você quiser ver é só clicar aqui.

2 - Foto que te deixa feliz:


Que pergunta dificil kkk. Bom mais eu escolhi essas duas fotos que eu tirei no show do Costa Gold e Haikaiss, eu fico muito feliz quando eu vejo as fotos ou videos desse show, por ter tido a oportunidade de ir, era duas bandas que eu queria muito ir em um show, e foi muito engraçado porque eu descobri do show deles há uns 5 dias antes, e na hora eu já avisei a galera, fico todo mundo doido pra ir, e eu tava de semana de prova na facul, e era na sexta o show, acabei faltando e tendo que paga pra poder faze a prova  kkk mais valeu a pena, apesar do frio que passamos antes de entrar, e de mim ter passado super mal lá no show e não ter conseguido curtir o show do hkss, foi muito massa. Eu gravei vlog do show se quiser ver clique aqui

3 - Foto atual no perfil do seu Whatsapp:



4 - Foto de uma última viagem:



5 - Foto que você gosta em segredo:


Não é um segredo kk mais essa é uma foto que eu gosto muito, mais eu nunca postei em nenhum lugar.


6 - Foto de quando você era criança:


7 - Selfie favorito:



8 - Foto que você gostaria que colocassem no seu funeral:



9 - Foto com amigos:



10 - Foto com uma roupa que gosta:


11 - Ultima foto do instagram:



E ai gostaram? É isso, se você tem blog e fazer no seu me manda o link nos comentários que eu quero ver :) Um beijo e até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário