Vídeo: TAG - Me conhecendo melhor


Demorei mais ta ai, video novooo. Eu resolvi gravar a tag Me Conhecendo Melhor, que são algumas perguntas sobre mim, para vocês saberem mais sobre a minha pessoa kk

Eu modifiquei da tag original, mudei algumas perguntas. Então ta ai as perguntas para quem tiver blog querê fazer.


TAG: ME CONHECENDO MELHOR

1 - Nome completo?
2 - Onde você mora?
3 - Quantos anos tem?
4 - O que você menos gosta em você?
5 - Quantos irmãos você tem?
6 - Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
7 - Você tem algum animal de estimação?
8 - O que você gosta de fazer nas horas vagas?
9 - Qual o pior ferimento que você já teve?
10 - Qual é a música que mai está curtindo no momento?
11 - Uma frase:




Não se esqueça de se inscrever no meu canal e deixar o seu like no vídeo, beijos.

2 comentários: