5 filmes da atriz Lily Collins para assistir



A Lily Collins é uma das minhas atrizes preferidas. Eu adoro os filmes delas, apesar de não serem de grande destaques, ela sempre faz um papel que eu adoro. Pensando nisso, trouxe 5 filmes da atriz para vocês aproveitarem para conhecer mais a atriz e assistir.

  • AS REGRAS NÃO SE APLICAM.



Esse é o filme mais recente da Lily, onde conta a história de amor entre Marla Mabrey (Lily Collins)  uma jovem atriz religiosa, e seu motorista, Frank Forbes (Alden Ehrenreich). Mas o relacionamento é proibido pelo chefe deles, o excêntrico aviador e produtor de cinema Howard Hughes (Warren Beatty). A data de lançamento estra previsto para o dia 23 de novembro.


  • SIMPLESMENTE ACONTECE



Simplesmente acontece foi um filme inspirado no livro de Cecelia Ahern, e conta a história de dois amigos Rosie e Alex que cresceram juntos e compartilham entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não permanecer conectado. E em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

Esse é um dos meus filmes preferidos e eu super recomendo.



  • OS INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DE OSSOS


Foi esse filme onde conheci a atriz, e fiquei apaixonada por esse filme, já perdi as contas de quantas vezes já assisti rsrs. 
O filme foi inspirados na séries de livros Os Instrumentos Mortais onde conta a história Clary (Lily Collins) que vive uma vida normal até descobrir que é uma caçadora de demônios, nisso ela vai conhecer tudo sobre o mundo das sombras, fazer novas amizades, se apaixonar e viver uma grande aventura. O filme era para ter continuação como nos livros, porém não fez tanto sucesso. Hoje foi lançado a série de TV  que chama Shadowunters contando a história onde já tem a primeira temporada com novos atores.


  • ESPELHO, ESPELHO MEU


Espelho, Espelho Meu é um filme do gênero fantasia lançado em 2012 baseado no conto de fadas "Branca de Neve"


  • SEM SAÍDA

Nathan (Taylor Lautner) é um jovem que leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello), e tem uma queda pela vizinha Karen (Lily Collins). Um dia, ao realizar um trabalho de sociologia com Karen, eles acessam um site de crianças desaparecidas. Nele Nathan encontra uma foto que lembra muito ele próprio, quando era criança. Nathan passa a investigar a situação e descobre que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. Só que, antes mesmo que eles possam dar qualquer explicação, a casa onde moram é invadida e ambos são mortos. Nathan consegue fugir ao lado de Karen, só que eles são perseguidos pela CIA.


Bom é isso ai, espero que tenham gostado e até mais. Podem me dar sugestões de outros atores para mim fazer post igual esse. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário