5 ideias de pose para tirar foto estilo tumblr



Se você ama tirar fotos assim como eu, você vai ama esse post.

Resolvi trazer algumas dicas de como tirar foto estilo tumblr. Aquelas fotos super estilosas, com um efeito incrível e uma pose mais legal que a outra. Separei 5 poses que eu vejo muito e que são consideradas "tumblr" 

1 - Usando boné



Atualmente um dos acessórios mais presentes nas fotos é o boné. Cada dia mais eu vejo as meninas tirando foto com boné, e fica pra lá de estiloso. Eu até comprei um boné rosa só para tirar foto hahaha. e paguei super barato. E eu falo pra vocês, realmente fica estilosa a foto, vale a pena tentar.

2 -  Mão na frente do rosto




Outra coisa muito comum na hora de tirar a foto, é coloca a mão na frente. Tem várias maneiras de fazer isso (como mostra as imagens acima) e fica muito legal.

3 - Fazer caretas




Isso mesmo, careta, mas calma, tem que ser de um jeito que te deixa bonita claro haha. Coloca a linguá pra fora, entorta a boca, enfim, abuse das caretas para ter fotos diferentes.

4 - Make poderosa



Isso mesmo, se joga na maquiagem amiga. Uma make bem produzida e bem marcada já deixa a foto perfeita, não importa a pose. Se você não é boa com make, se joga no batom escuro. E não esqueça de colocar aquele filtro na foto, pra deixar a make bem marcada.

5 - Foto descontraida 





E chegamos no último tópico, e o mais legal pra mim. Sabe aquela foto que você finge que não sabe que estão tirando foto de você? É exatamente isso que você vai fazer. Aproveite os ambientes, e tira aquela foto descontraída, faça uma pose e manda alguém tirar, você vai ver como fica incrível. 

E não se esqueça, o efeito é muito importante para deixar a foto estilo tumblr, eu super recomendo o aplicativo VSCO cam, ele tem efeitos lindos e você pode ajustar a imagem no seu gosto, e o melhor de tudo, ele é grátis. 

É isso meninas, espero que possa ter ajudado, um super beijo e até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário