5 músicas que vão te deixar animada rapidinho


Está se sentindo pra baixo? Deixa comigo, que eu vou mostrar pra você 5 músicas que vai te deixar animada rapidinho.


1 - Tove Lo - Cool Girl (Part of Fairy Dust)




Essa é a músicas que mais estou ouvindo momento. Sempre fico animada quando ouço ela.

2 - The Chainsmokers - Closer (Lyric) ft. Halsey 




Eu adorooooo essa música. É aquele tipo de música que você escuta e já começa dança haha.


3 - Ariana Grande - Side To Side ft. Nicki Minaj




Quando junta Ariana Grande e Nicki Minaj, pode saber que vem hit.

4 - Fergie - M.I.L.F. $




Gente que música é essa, e esse clipe. Estou viciada nessa música.

5 - Little Mix - Hair (Official Video) ft. Sean Paul



Essas meninas arrasam nas músicas, mais essa é minha favorita <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário